RES: [shell-script] CHDIR

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] CHDIR
Date: Fri, 14 Jul 2000 12:05:01 -0300

Olá Everton,
ontem eu respondi a uma dúvida idêntica à tua detalhando a explicação. Algum
colega da lista deve tê-la arquivado. Acho que tb já anexei uma seção do
livro falando sobre o comando .(ponto)

Para fazer o que queres basta preceder o nome do script com um ponto e um
espaço. Assim:

. <script>

o inconveniente é que todas as variáveis do script ficarão residentes em
memória. Para evitar isso, antes do termino do programa faça um unset em
cada variável criada.

[]s, Julio