sendmail

From: Anderson Montenegro
Subject: sendmail
Date: Fri, 2 Feb 2001 10:02:10 -0200

  Alguem ja implementou algum script ou por default no
sendmail,procmail.que limita certos usuarios(nao todos)a receber emails com
mais de 1MB. Porque certos usuarios enviam e recebem emails muito grandes
para uso particular e eu nao posso fechar para todo mundo porque meus
diretores necessitam receber arquivos gdes(planilhas). Se nao tiver como
limitar somente para alguns.Como limitar para todo mundo ?