Re: [shell-script] ????????????????????

From: pimenta
Subject: Re: [shell-script] ????????????????????
Date: Fri, 2 Feb 2001 10:59:24 -0300

Voce já tentou logar no www.egroups.com e verificar as configuraçoes de sua
conta ?

[]'s
Flávio Pimenta

                    "Cristiano

                    Marquez"             To:     <address@hidden>
                    <com77@terra.        cc:

                    com.br>              Subject:     [shell-script]
????????????????????

                    02/02/01

                    05:05

                    Please

                    respond to

                    shell-script

Aí , alguem sabe me dizer por que eu naum recebo as mensagens que são
enviadas para a lista? tipo assim, as dúvidas da galera, e as respostas....
Eu só vejo a minha, pergunta e a resposta....

Sair da lista: address@hidden
Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script