Re: [shell-script] ?????????????????????????

From: Henrique Limaverde Cabral de Lima
Subject: Re: [shell-script] ?????????????????????????
Date: Mon, 12 Feb 2001 09:36:44 -0200 (EDT)

Cristiano,
   o comando who retira informacao de usuarios logados do arquivo de log
do sistema (pode mudar de Unix para Unix, mas deve ser um arquivo cujo
nome eh mais ou menos: /var/adm/wtmp). O manual do comando who descreve
isso e algumas outras opcoes do comando). A saida do comando who serve
como entrada para o comando grep. Soh nao entendo duas coisas:
- esse comando funciona em algum lugar? Sempre que tento executa-lo recebo
  a msg "Ambiguous output redirect". Eu faria "> /dev/null 2>&1".
  (no bash do Linux o comando executa sem dar erro, mas nao mostra nada,
como eh esperado)
- nao vejo sentido alguem em redirecionar a saida padrao e a saida de
  erros de um comando. Que informacao esse comando poderia me dar?

OBS: no bash do Linux o comando executa sem dar erro, mas nao mostra nada,
     como eh esperado.

   []s
            Henrique Lima
PS: desculpe nao ter respondido antes