Controlador de tempo online

From: vassia
Subject: Controlador de tempo online
Date: Thu, 14 Jun 2001 15:57:07 -0300

Ola colegas da lista,

Eu gostaria de saber se por acaso alguem tem um programa feito em shell que
controlasse o tempo de conexao na internet. Apesar de usar o plano
ilimitado, este controlador eh muito importante para termos uma ideia de
quando e quanto tempo ficamos na net. OLha, eu que jah entrei contra a
Telemar aqui no rio sei o quanto este programa faz falta. Eu tinha vontade
de escrever um, mas nao sei nem por onde comecar.

[]'s

Vassia A. Pouchain

Cientista Político

Telefone: 0-xx-21-613-4517