Re: [shell-script] Controlador de tempo online

From: Diogo Florenzano Avelino
Subject: Re: [shell-script] Controlador de tempo online
Date: Thu, 14 Jun 2001 19:50:03 -0300

Em 14/06/2001, address@hidden <address@hidden> escreveu:
v> Ola colegas da lista,

v> Eu gostaria de saber se por acaso alguem tem um programa feito em shell que
v> controlasse o tempo de conexao na internet. Apesar de usar o plano
v> ilimitado, este controlador eh muito importante para termos uma ideia de
v> quando e quanto tempo ficamos na net. OLha, eu que jah entrei contra a
v> Telemar aqui no rio sei o quanto este programa faz falta. Eu tinha vontade
v> de escrever um, mas nao sei nem por onde comecar.

http://www.klamps.net/~shell-script/src/contatelefonica.zip
Script que gera o gráfico da conta telefônica do mes utilizando o awk e o
gnuplot.

v> []'s

v> Vassia A. Pouchain

v> Cientista Político

v> Telefone: 0-xx-21-613-4517

v> Celular: 0-xx-21-9216-8659

v> Uin: 26906405

v> Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
v> Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/

v> Sair da lista: address@hidden
v> Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script

v> Seu uso do Yahoo! Groups é sujeito às regras descritas em:
http://docs.yahoo.com/info/terms/

--
| Diogo Florenzano Avelino |