Re: [shell-script] envio de msg para celular

From: Gustavo Jantsch
Subject: Re: [shell-script] envio de msg para celular
Date: Wed, 05 Jun 2002 17:52:01 -0300

Caro colega,
aqui na empresa tenho trabalhado desde o ano passado na implementação de
envio de mensagens sms e até onde sei e tenho trabalhado, não existe um
script genérico para envio de mensagens. Para você conseguir acesso a esse
serviço, você tem que entrar em contato com a operadora que vai lhe
fornecer um meio de receber a sua mensagem e enviar para o celular que você
solicitar (normalmente uma postagem em algum cgi via http). Ou seja, se
você quiser enviar uma mensagem para um celular Telefonica ou um celular da
Claro, você terá que fazer implementações distintas para cada operadora.

Não tentei, mas dando uma rápida analizada na página de uma das operadoras
de celular talvez exista a possibilidade de utilizar o próprio form da
operadora para fazer isso, mas aí é outra história...

Abraço,
Gustavo.
At 16:04 05/06/02 -0300, you wrote:

>Ola.
>Bem legal esse sistema, so que o mesmo nao tem suporte para a operadora ,
claro digita. Se alguem souber como posso enviar msg atravez da claro eu
agradeco...

>[]s

como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem
prévio aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

http://br.yahoo.com/info/utos.html