Re: [shell-script] envio de msg para celular

From: Paulo Campos
Subject: Re: [shell-script] envio de msg para celular
Date: Fri, 7 Jun 2002 21:26:48 -0300

Daniel,
tambem achei mt interessante o programa. Tentei seguir os passos para criar
o script para minha operadora mas nao consegui de jeito nenhum achar as
informacoes necessarias...
usei o tcpdump, ethereal, iptraf, mas nenhum deles funcionou... Sera que
voce pode me ajudar?
a operadora é a Telefonica Celular
www.telefonicacelular.com.br
Pagina do Envio de SMS