Re: [shell-script] meu script

From: Ricardo J.G. Domingues
Subject: Re: [shell-script] meu script
Date: Wed, 19 Jun 2002 21:01:58 -0300

Boa noite,

   Tenha calma, acho que vc moveu o arquivo para um diretório e está tentando
roda-lo em outro...

   Copiei o seu script  e o rodei sem problemas.
   Também estou usando Mandrake 8.2
    Você tornou o arquivo executável ??  Senão:

     # chmod  700  usuarios  (no diretório em que vc gravou o arquivo)

     então:

    # ./usuarios

 PS:  Mantenha no lugarzinho que estava, aquela linha (precisa estar lá sim)

        #!/bin/bash

Até mais.
 Ricardo