RE: [shell-script] Excluir linhas repetidas

From: # aurelio marinho jargas
Subject: RE: [shell-script] Excluir linhas repetidas
Date: Sat, 22 Jun 2002 17:34:14 -0300 (ART)

 --- address@hidden escreveu:
> Como se coloca esse TAB via linha de comando?

tem uma versão aqui que não precisa do TAB e funciona com a
versão antiga do sort (que não tinha o -u)

cat -n arquivo | sort -k2 | uniq -f1 | sort -n | cut -f2-

aliás, isso é tão útil 'as vezes e tão difícil de lembrar que vou
fazer o zzuniq

zzuniq(){ cat -n "${1:--}" | sort -k2 | uniq -f1 | sort -n | cut -f2- ; }

propaganda gratuita: http://verde666.org/zz
&;)

=====
--
http://verde666.org s/click/^a]/;^[:wq

Copa 2002
Yahoo! - Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA 2002
http://br.sports.yahoo.com/fifaworldcup/