RE: [shell-script] Excluir linhas repetidas

From: Jose NIEVIADONSKI
Subject: RE: [shell-script] Excluir linhas repetidas
Date: Mon, 24 Jun 2002 09:44:31 -0300

Simples
    Digita-se a tecla <Tab> do seu teclado, que deve ficar logo acima do
CAPS LOCK (Aquela que liga as letras maiúsculas.

 Enviado Por : address@hidden - 22/06/02 15:36
        Responder a shell-script

 Para:  address@hidden
 cc:    (cco: Jose NIEVIADONSKI/HBBR/HSBC)
 Assunto: RE: [shell-script] Excluir linhas repetidas

Como se coloca esse TAB via linha de comando?

Reinaldo

> [...]
> está assim &lt;Esse&gt;&lt;barra&gt;&lt;TAB&gt;&lt;Barra&gt;
> e não espaços em brancos, OK.
>
> no &quot;arquivodestino&quot; estara somente as linhas
> requeridas, sem duplicidade e na mesma ordem que da entrada
>

> José Augusto
>

> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Para:&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
> &lt;address@hidden&gt;
> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; cc:
> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; cco: Jose NIEVIADONSKI/HBBR/HSBC
> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Assunto:&nbsp; RE: [shell-script]
> Excluir linhas repetidas &quot;Rodolfo Villanova&quot;

script&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp
;