Re: RES: [shell-script] Re: LIVRO

From: aurelio
Subject: Re: RES: [shell-script] Re: LIVRO
Date: Wed, 2 Oct 2002 18:51:13 -0300 (ART)

aezz,

> Além de outras novidades, escrevi + algumas  seções: uma sobre
> getopts, outra sobre named pipes, outra eu "colei" de um artigo
> do Aurélio Jargas (valeu Aurelio!!), muito bom, sobre cores e
> gostaria de incluir uma seção sobre printf

opa! quero 95% de direitos autorais :P
beleza julião, sabe que pode sempre colar quando precisar,
me sinto honrado por fazer parte de um pedacinho do teu
grande (nos dois sentidos) livro!

> Para os que pretendem comprar, creio que a nova edição estará
> chegando às livrarias em cerca de 20-30 dias.

quero aproveitar o e-mail e aconselhar o livro a todos que ainda
não o conhecem. eu já tenho minha cópia autografada (aloco!)
aqui e está sempre a mão para tirar aquelas dúvidas malas que
não dá pra guardar na cabeça.

e pra quem não conhece muito de shell, não se intimide que o
livro é grosso mas não morde :)

o julio tem um jeito bem "light" de escrever e você vai lendo
e absorvendo os conteúdos de maneira natural, muito bacana mesmo.
satisfação garantida!

> Agradeço a todos, os elogios e palavras de estímulo
> (o autor nacional é movido a estímulo e reconhecimento,
> de grana ele não vê nada)

ô julio, você se esqueceu das fãs ensandecidas que fazem fila
autografar os seios, das festas intermináveis madrugada adentro,
das limosines alugadas e todas as regalias que a vida de escritor
brasileiro pop star pode oferecer!!!  :)

=====
--
aurelio

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/