RES: [shell-script] Re: LIVRO

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Re: LIVRO
Date: Wed, 2 Oct 2002 13:11:34 -0300

Olá pessoal,
tá meio dificil encontrar o livro, né? O editor tá me cobrando as alterações
para a nova edição e  eu o estou cozinhando por falta de tempo. Além de
outras novidades, escrevi + algumas  seções: uma sobre getopts, outra sobre
named pipes, outra eu "colei" de um artigo do Aurélio Jargas (valeu
Aurelio!!), muito bom, sobre cores e gostaria de incluir uma seção sobre
printf, mas é aí que o bicho tá pegando! O tempo tá curto e esta instrução é
cheia de parâmetros e opções. Se alguem tiver um material bom sobre o tema
agradeço.

Para os que pretendem comprar, creio que a nova edição estará chegando às
livrarias em cerca de 20-30 dias.

Agradeço a todos, os elogios e palavras de estímulo (o autor nacional é
movido a estímulo e reconhecimento, de grana ele não vê nada) e como sempre
coloco-me à disposição para qq dúvida.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-