Front End CBQ

From: Mário Luis Ghoneim
Subject: Front End CBQ
Date: Fri, 4 Oct 2002 19:22:59 -0300

Pessoal,
Estive às voltas com uma tarefa que me consumiu muito tempo, que foi
entender, instalar e e configurar o CBQ.
Desde antonti que o bicho tava pegando por aqui. Depois de muitos saquinhos
de bolacha água-e-sal e muita limonada geladinha, toh chamando o CBQ de "meu
nego".
Fiz tudo isso pra poder por ordem no recinto. Meus usuários (acesso discado)
não podem ver um rabo de mp3 que lá iam atrás!

Bom, aí eu pensei em propor a esta respeitável lista a criação de um script
que funcionasse como um Front End para configurar o CBQ. Quem conhece o CBQ
sabe que sua configuração é a maior bába! Só que tem que ser feita na unha.

Hoje terminei a configuração e já estou para terminar um passo-a-passo de
sua instalação, que disponibilizarei com o maior prazer pra quem quiser.

Voltando ao assunto do subject deste e-mail (Front End CBQ), se algum docêis
quisé, toh à disposição para ajudar do lado do CBQ porque de script eu não
sou bom.

Um abraço a todos,

Cordialmente
Mário Luis Ghoneim.