Desmoderação de membros (ADMINISTRATIVA)

From: Eriberto
Subject: Desmoderação de membros (ADMINISTRATIVA)
Date: Fri, 4 Oct 2002 23:29:04 -0300

Boa noite,

Foram desmoderados, nesta data, 15 membros que há mais de 6 meses não
apresentam conduta irregular na lista.

Esta lista conta, neste momento, com 410 membros dos quais 30 permanecem
moderados.

Cabe ainda ressaltar que os cinco principais motivos que estão levando alguns
membros à moderação, sem prévio aviso, são:

1) Enviar ou responder mensagens fora do escopo da lista;
2) Agradecer na lista;
3) Enviar mensagens com subject incompatível ou com o conteúdo ou em branco;
4) Enviar mensagens de teste;
5) Enviar mensagens do tipo "eu também quero" ou "mande para mim também".

Outras orientações poderão ser obtidas no endereço www.listasdiscussao.cjb.net
.

Pedidos individuais de desmoderação poderão ser enviados para
address@hidden .

Atenciosamente,

João Eriberto Mota Filho - Moderador Linux Shell Script