Script para apagar arquivo apos cinco dias criado no sistema !!

From: edinh0
Subject: Script para apagar arquivo apos cinco dias criado no sistema !!
Date: Fri, 1 Nov 2002 09:10:01 -0300 (ART)

Por favor,

gostaria de saber como posso fazer um script para
apagar os arquivos log(ex: log.nmb, log.smb e
messages) do sistema, da seguinte maneira:

apagar os logs criados de cinco dias atraz, exemplo,
se hoje eh dia 30/10 apagar os arquivos criados em
25/10.

resumindo: os arquivos log's criados hoje seraum
apagados daqui a cinco dias.

naum sei se o crontab faz isso, pesquisei no historico
do grupo e no google, mas naum encontrei nada parecido
:~

se alguem puder me ajudar, desde jah agradeco pela
atencaum !!!

   Muito obrigado !!

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/