Re: [shell-script] Script para apagar arquivo apos cinco dias criado

From: Jose NIEVIADONSKI
Subject: Re: [shell-script] Script para apagar arquivo apos cinco dias criado no sistema !!
Date: Fri, 1 Nov 2002 10:47:06 -0300

Oi.
   Tenta esse comando

   find dir_base \( -name "log.*" -a -ctime -5 \) -exec rm -i {} \;

José Augusto Martins Nieviadonski
Analista de Suporte Consultor
HSBC Bank Brasil S.A. Banco Múltiplo
Treinamento de Informática

      Para: address@hidden
      cc:
      cco:  Jose NIEVIADONSKI/HBBR/HSBC
      Assunto:    [shell-script] Script para apagar arquivo apos cinco dias
criado no sistema !!
edinh0 <address@hidden>

01/11/2002 09:10 AM
Favor responder a shell-script            <font size=-1></font>

Por favor,

gostaria de saber como posso fazer um script para
apagar os arquivos log(ex: log.nmb, log.smb e
messages) do sistema, da seguinte maneira:

apagar os logs criados de cinco dias atraz, exemplo,
se hoje eh dia 30/10 apagar os arquivos criados em
25/10.

resumindo: os arquivos log's criados hoje seraum
apagados daqui a cinco dias.

naum sei se o crontab faz isso, pesquisei no historico
do grupo e no google, mas naum encontrei nada parecido
:~

se alguem puder me ajudar, desde jah agradeco pela
atencaum !!!

Muito obrigado !!

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/

perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem
prévio aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listasdiscussao.cjb.net

http://br.yahoo.com/info/utos.html

The information contained in this e-mail is confidential. It may also be legally
privileged. If you are not the addressee you may not copy, forward, disclose
or use any part of it. If you have received this message in error, please
delete it
and all copies from your system and notify the sender immediately by return
e-mail.
E-mail communications cannot be guaranteed to be timely secure, error or
virus-free.
The sender does not accept liability for any errors or omissions which arise as
a result.