Re: [shell-script] cygwin � Linux!

From: Germano Barreiro
Subject: Re: [shell-script] cygwin é Linux!
Date: Mon, 2 Dec 2002 16:11:10 -0300 (ART)

O cygwin e uma ferramenta bastante engenhosa e
versatil, sem sombra de duvida. Mas dai para
qualifica-lo de Linux, acho que falta um ingrediente
essencial aqui: o kernel.
Ou vao me dizer que tambem e possivel compilar e
instalar um modulo para um dispositivo de hardware
dentro do cygwin?

Abraco
Germano

 --- aurelio <address@hidden> escreveu: > ae,