script para o cs...

From: Rafael Giorgetti
Subject: script para o cs...
Date: Tue, 3 Dec 2002 11:03:27 -0200

Olah pessoal...

eu instalei o Counter-Strike no meu computador através do wine, porém como
sabe-se o counter strike é um segmento do Half-Life e necessita de se utilizar
o a linha de commando no windows assim... "c:\path\do\halflife\hl.exe -console
-game cstrike", e seguindo isso deveria funcionar a linha de comando no linux
assim "wine /path/do/halflife/hl.exe -console -game cstrike", porem o wine não
reconhece as opções do hl.exe e portanto não inicia o cstrike... quando se cria
um atalho no gnome ele cria da seguinte forma.... "wine
'/path/do/halflife/hl.exe -console -game cstrike'".... porem naum funciona da
mesma forma no WindowMaker naum sei porque.... daih pensei em fazer um script
p/ obrigar o wine a reconhecer as opções do halflife p/ o cstrike... eu fiz da
seguinte forma...

#!/bin/bash

cs_start() {
  if [ -x wine "/home/windows/SIERRA/Half-Life/hl.exe -console -game cstrike"
]; then
    echo -n " Starting Counter-Strike "
    wine "/home/windows/SIERRA/Half-Life/hl.exe -console -game cstrike"
  fi
}

cs_stop() {
  killall wine "/home/windows/SIERRA/Half-Life/hl.exe -console -game cstrike" >
/dev/null
}

case "$1" in
'start')
  cs_start
  ;;
'stop')
  cs_stop
  ;;
*)
  echo "usage $0 start|stop"
esac

porem ele me retorna esse erro....

  ./cstrike: [: wine: binary operator expected

ou seja... naum adianta... pensei em usar variaveis.... mas naum tah
funcionando... ele naum reconhece elas... ou seja... naum sei como fazer....
se algueim puder me ajudar desta vez eu ficarei muito grato.... pois da ultima
vez ignoraram a minha dúvida... eu sei q eu sou lamer, e minha pergunta foi de
certa forma estupida, mas naum gosto de ser ignorado sem um motivo.

Rafael Giorgetti