RE: [shell-script] script para o cs...

From: Rodolfo Villanova
Subject: RE: [shell-script] script para o cs...
Date: Tue, 3 Dec 2002 15:31:47 -0200

Devo ter tomado um litro, pois a sugestão que apresentaste pareceu tentar
atacar problema
dessa natureza, ou então tô ficando estrábico %p.

Vou viajar um pouco mais então: não há problema algum em atribuir a uma
variável "wine" o
resultado de uma chamda a um processo de nome "wine"? Não vai acontecer nada de
diferente?!

Tenho a humildade pra reconhecer meus limites, mas acho que não sou o único que
andou
tomando "chazinho" ...

Dei meu pitaco só porque o nosso amigo Rafael reclamou por ninguem haver
contestado sua
dúvida.
Espero que minha pequena intervenção contribua de alguma forma para reflexão e
avanço em
sua busca para a solução desse problema.

Não seja por isso, vou deixar a palavra com nosso amigo Felipe, que sabe
tudo...!