RES: [shell-script] script para o cs...

From: fegubert
Subject: RES: [shell-script] script para o cs...
Date: Tue, 3 Dec 2002 15:36:06 -0300

De forma alguma eu disse que sei tudo.
Mas de que forma que saber se um proceesso esta rodando vai auxiliar no
inicio do game?
Somente auxilia no final, onde acredito eu nao seja o problema.
Nao vamos criar ded maneira alguma intrigas entre o pessoal da lista
Se recebeste minha menbsagem com um tom de discordia, briga ou algo
parecido, esqueca, estamos aqui para aprender.

[]'s