Re: [shell-script] Saida de erro, cut nao aceita

From: Marcelo Pacheco
Subject: Re: [shell-script] Saida de erro, cut nao aceita
Date: Tue, 24 Dec 2002 02:38:22 -0300 (ART)

Nao man... Eu e que me expressei mal... ai vai o prob:

[marcelo@marcelo marcelo]$ ls -la /root/ | cut -f2 -d'
'
ls: /root/: Permissão negada
[marcelo@marcelo marcelo]$

Parece q ele(cut) nao consegue fazer sua tarefa com
saida de erro.... nao tem nada a ver com ser root ou
naum... so achei este erro como exemplo... eu achei
uma saida, mais queria saber c há outras, que e jogar
da saida de erro(stderr) para a saida padrao(stdout),
ficaria algo como:

[marcelo@marcelo marcelo]$ ls -la /root 2>&1 | cut -f2
-d' '
/root:
[marcelo@marcelo marcelo]$

[]'s

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/