Re: [shell-script] Novo usuário

From: Thiago M . Zerbinato
Subject: Re: [shell-script] Novo usuário
Date: Mon, 30 Dec 2002 21:11:38 -0200

Acho que voce esta no lugar certo !

Listas são ótimas fontes de informação.

tente tb as listas

linuxall
linuxabc
www.debian-br.org
listas.cipsga.org.br

Seja bem Vindo !

--
Sem Mais,

Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  address@hidden - UIN #75311127
 `. `'`   http://mod-extreme.kit.net <-- Meu Casemod
   `-     irc.debian.org #debian-br
          Linux User #286429 - Debian User #534
Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/