Scripts para todos

From: Jayme de Oliveira Filho
Subject: Scripts para todos
Date: 31 Dec 2002 14:17:24 -0200

Pois é. Ano novo, sistema novo, vida nova! Estou cheio de problemas.
Enquanto tento configurar minha placa de vídeo, corrigir erros de
português no Evolution e tantas outras coisas que desaprendi como fazer
após abandonar o Windows, me arrisco escrevendo alguns scripts.

A pergunta então é a seguinte: Como permitir a todos os usuários o uso
(através de atalhos do Nautilus) dos scripts que criei? Já sei que vemos
apenas os que estão no diretório /home/PRÓPRIO_USUÁRIO/scripts. Penso
que resolveria bem este problema se houvesse no Linux algo como o
ALLUSER do Windows. Há? Não é assim? ...?

Aproveito a oportunidade para desejar a todos um bom 2003. - Sem bugs.

Jayme
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.phtml?user=jofilho