Re: [shell-script] Scripts para todos

From: João C Melchiors
Subject: Re: [shell-script] Scripts para todos
Date: Tue, 31 Dec 2002 15:15:13 -0200

Um ótimo ano novo para todos....
Melchiors

----- Original Message -----
From: Jayme de Oliveira Filho
To: Lista Linux
Sent: Tuesday, December 31, 2002 2:17 PM
Subject: [shell-script] Scripts para todos

Pois é. Ano novo, sistema novo, vida nova! Estou cheio de problemas.
Enquanto tento configurar minha placa de vídeo, corrigir erros de
português no Evolution e tantas outras coisas que desaprendi como fazer
após abandonar o Windows, me arrisco escrevendo alguns scripts.

A pergunta então é a seguinte: Como permitir a todos os usuários o uso
(através de atalhos do Nautilus) dos scripts que criei? Já sei que vemos
apenas os que estão no diretório /home/PRÓPRIO_USUÁRIO/scripts. Penso
que resolveria bem este problema se houvesse no Linux algo como o
ALLUSER do Windows. Há? Não é assim? ...?

Aproveito a oportunidade para desejar a todos um bom 2003. - Sem bugs.

Jayme
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.phtml?user=jofilho

aviso.
Sair da lista: address@hidden