Re: script

From: Célio de Biassio
Subject: Re: script
Date: Thu, 06 Feb 2003 19:21:31 -0000

Felipe,
      você é SPAMMER?

--- Em shell-script@y..., "Felipe C. Silva" <fcosta@g...> escreveu
> Senhores, estou procurando um script que faça o seguinte:
>
> Uso bulkmailler que envia emails para uma lista de aproximadamente
100 mil enderecos, uso procmail que pega o Subject de cada mensagem
de email solicitando exlusão de cadastro e separa em uma "pasta"
(diretorio). Preciso de um script que pegue o endereco FROM de cada
mensagem separada nesta pasta e jogue para um arquivo texto, fazendo
um cadastro de um endereco abaixo do outro.

> Logo apos isto, preciso pegar esta nova lista criada e retirar
todos estes enderecos da lista de 100 mil emails.