Re: script

From: fcostarj
Subject: Re: script
Date: Fri, 07 Feb 2003 12:54:46 -0000

Nao Senhores, nao eh caso de spam !!! Sera que ninguem trabalhou em
sites .COM. Como o iBazar, mercadolivre e outros ? que enviam mala-
direta para usuarios cadastrados no site ? ou seja, usuarios que
querem receber noticias e mais outros assuntos de informacao da
empresa ?

Eh apenas isso !!! sistema de envio de mala-direta para clientes
cadastrados.

--- Em shell-script@y..., Célio de Biassio <celio.biassio@b...>
escreveu
> Felipe,