1/2 offtopic : configura��o do cygwin

From: aurelio
Subject: 1/2 offtopic : configuração do cygwin
Date: Fri, 14 Feb 2003 15:51:23 -0300 (ART)

oi pessoal,

o assunto é 1/2 offtopic porque não sei quantos daqui usam
cygwin, porém os que usam com certeza também usam pra
programar em shell, então sei lá, na dúvida estou mandando
a mensagem.

é que eu coloquei num arquivo várias configurações pra deixar
o cygwin (shell, acentuação, vi) mais funcional e mais parecido
com um linux de verdade, pois as configurações padrão dele são
meio "capadas" :)

http://verde666.org/doc/cygwin-config.txt

é isso.

=====
--
aurelio

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo!
encontra.
http://br.busca.yahoo.com/