duvida com ksh

From: Davis Zanetti Cabral
Subject: duvida com ksh
Date: Mon, 17 Feb 2003 11:12:12 -0300

Ola,

Mesmo nao participando muito da lista, leio todas as suas
mensagens, e gostaria de sanar uma duvida agora.
Gostaria de saber como resgatar a data anterior a de hoje num
script. Meu problema, eh que preciso executar sempre um
procedimento do dia anterior. Mas o problema que ocorre, eh
que nos dias primeiro de cada mes, ele nao me retorna o valor
certo. No php, eu uso o mktime, utilizando timestamp, e
subtraio 86000 segundos (um dia) e depois uso date pra me
retornar a data. Gostaria de algo semelhante em ksh.

Atenciosamente,

Davis

---
UOL, o melhor da Internet