retificando...

From: Filipe Dantas
Subject: retificando...
Date: 18 Mar 2003 12:19:59 -0300

Galera, desculpa, mas ficou faltando as duvidas maiores..

alem da duvida que eu ja mandei, tem outra coisa..
como faco pra ao inves de pegar os numeros pegar os estados
correspondentes?

teria que ser a base de if..elsif...else.. ?

Obrigado mais uma vez..
_Filipe Dantas.

Bom dia..

Bem, eu to com um probleminha num script aqui...sera que alguem me
ajuda?

O caso eh o seguinte..

eu fiz um script pra adicionar usuarios... e no meio do script eu
preciso fazer uma especie de menu, uma escolha de estados
entao eu fiz isso:

echo -e "\n1 - RJ"
echo -e "\n2 - SP"
echo -e "\n3 - BH"
echo -e "\n4 - DF"
echo -e "\n5 - Salvador"
echo -e "\n6 - Belem\n"
echo -e "\nUF:" '\c'
read fu
while ((fu>6))
do
echo -e "\nPeca pelo numero:" '\c'
read fu
done

porem.... eu tb quero que nao entre nada menor que 1..
como eu faco?

Obrigado pela ajuda..
[]s
_Filipe Dantas.