Re: [shell-script] Comando grep

From: Frederico BOHNE Espinosa
Subject: Re: [shell-script] Comando grep
Date: 21 Mar 2003 10:09:34 -0300

        Amigos:

        Grato pela solucao.

        Quato ao uso do pipe, eh somente no momento de desenvolver o script,
pois fica mais facil de visualizar o conteudo bruto do arquivo, e entao
ir filtrando-o conforme se queira. Feito isso, costumo otimizar o
script, retirando principalmente os pipes desnecessarios.

                                Bohne

--
Frederico Bohne Espinosa <address@hidden>