RES: RES:_[shell-script]_Dúvida_com_o_sed

From: Alberico Moreira da Silva
Subject: RES: RES:_[shell-script]_Dúvida_com_o_sed
Date: Fri, 4 Apr 2003 15:02:41 -0300

Oi  Aurélio,

Obrigado pela ajuda... não retornei ontem pq estava de folga.
Em relação ao clear no final do script, informo que antes vou clocar um sleep 3
para acompanhamento do script na sua execução.... vc acha que é legal ou vc tem
alguma sugestão.

Desde já agradeço muito pela ajuda de vcs.
Sou novo no grupo e confesso que o meu conhecimento esta aumentando no decorrer
dos dias em relação ao diversos assuntos
colocados em pauta no grupo.

Valeu,

Albérico Moreira da Silva
Gradiente Eletrônica S/A