Re: RES:_RES:_[shell-script]_D�vida_com_o_sed

From: aurelio
Subject: Re: RES:_RES:_[shell-script]_Dúvida_com_o_sed
Date: Fri, 4 Apr 2003 15:41:30 -0300 (ART)

ae,

--- Alberico Moreira da Silva <address@hidden> escreveu:
> Em relação ao clear no final do script, informo que antes vou clocar
> um sleep 3 para acompanhamento do script na sua execução.... vc acha
> que é legal ou vc tem alguma sugestão.

bem, não sei exatamente a tua necessidade, mas eu simplesmente tiraria
o clear e deixaria as mensagens irem pipocando na tela e irem
rolando para cima, assim você terá um histórico.

mas no fundo tanto faz, depende do que você achar melhor :)

=====
--
aurelio

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/