RES: [shell-script] Conexão com a internet

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Conexão com a internet
Date: Tue, 15 Apr 2003 10:13:51 -0300

Olá Felipe e Lelia,
Felipe: como moderador da lista, concordo plenamente com a sua afirmativa de
que este não é o forum para este tipo de discussão. *Não é mesmo*!!! Porém a
sua resposta, que não deveria ter sido dada, ensejou uma nova pergunta da
Lelia.

Lelia: Estamos todos ao seu inteiro dispor para responder *unicamente sobre
scripts em shell*. Para configurações existem diversas outras listas
específicas, nas quais bastará vc ler o histórico que suas dúvidas estarão
sanadas. Favor não insistir neste tipo de pergunta para que não me veja
obrigado a moderá-la.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-