Re: [shell-script] Livro

From: Eddy
Subject: Re: [shell-script] Livro
Date: Tue, 15 Apr 2003 10:39:58 -0300

Caro..
vc pode dar uma olhada em http://www.tldp.org/LDP/abs/ tem em html e em .pdf
só que em inglês, em portugês lhe aconselho o livro do Julio Cesar Neves "
Programacao Shell Linux"  ja está na 3ª edição.!!!

Sem mais,

        Carlos Eduardo Dionizio
     Analista de Suporte - UNIX
Universidade Estácio de Sá - CPD

Demolidor .."Padre eu luto pq não tenho medo"
Padre.." Pena meu filho, pois um homem sem medo é um homem sem esperanças"
                                             (Filme - Demolidor)

"No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha
presença.
  Aquele que segue o mal, tudo perde "
                                (Juramento dos lanternas verdes)