-conexao-/-envio de comandos remotos- via shell script

From: Davis Zanetti Cabral
Subject: -conexao-/-envio de comandos remotos- via shell script
Date: Tue, 22 Apr 2003 16:15:24 -0300

dae pessoal =)

estou com um problema... nao estou tendo muito tempo para
pesquisar...
e como pode ser que alguem aqui jah tenha feito isso,
gostaria de saber
se eh possivel executar comandos remotos em outra maquina usando ksh?

no caso eu precisaria gerar um script que pegaria a saida de
um comando
em uma maquina remota, e analisasse... e dependendo do retorno... ele
enviaria uma serie de comandos ordenando um backup...

caso alguem jah tenha tido alguma experiencia parecida, ou saiba como
possa ser feito isso, peço ajuda! =) ... agradeco a atencao de todos!

att.

Davis Zanetti Cabral
address@hidden
CCC Cascavel - Vivo