Script Antivirus - Adicionar variavel !!!

From: Andrew Amorim
Subject: Script Antivirus - Adicionar variavel !!!
Date: Fri, 2 Jan 2004 10:47:49 -0200

Olá para todos.

Por favor, com base no script abaixo, gostaria de uma ajuda de vocês...
Já tentei usar uma dica de um colega, mas não consegui...
Queria que quando eu enviasse o e-mail para o usuário, no Subject do e-mail
adicionasse a data da atualização!
Nesta ocasião, eu teria que pegar a data dos arquivos novos que foram baixados.
Isso eu consigo através do comando:

# stat -c %x nomedoarquivo.

Tentei usar ao invés do nome o arquivo, a variavel que já existe dentro script
para colocar os datas dentro do arquivo data....assim:

stat -c %x $mArquivo > data

Depois era só fazer um read....

Se não entendeeram, por favor, me perguntem.
Espero não ter complicado.

Muito obrigado a todos e um feliz ano novo!!!!

###########################
Script de atualizacao do antivirus
###########################

SHEEL=/bin/bash
PATH=/sbin:/bin:/usr/sbin:/usr/bin
HOME=/
cd /var/www/softw/60/fe
mv avg6info.ctf avg6info.ctf.old
mv ref_email.ti ref_email.ti.old
wget -r -nd -t 3 -w 10 http://files.grisoft.cz/softw/60/xx/avg6info.ctf
cat avg6info.ctf | grep bin | cut -c 2-13 > lista.txt
cat lista.txt | while read mArquivo
do
if [ ! -f $mArquivo ]
then
wget -r -nd -t 3 -w 10 http://files.grisoft.cz/softw/60/xx/$mArquivo
touch ref_email.ti
chmod 755 $mArquivo
fi
done
if [ -f /var/www/softw/60/fe/avg6info.ctf ]
then
rm avg6info.ctf.old
else
mv avg6info.ctf.old avg6info.ctf
fi
#####################################
Envio do email para os usuários...
#####################################
if [ -f ref_email.ti ]
then
for USUARIOS in `cat users | cut -d: -f1`
do
cat menssagem.txt | mutt -a upavg.gif -s " ATUALIZACAO SERVIDOR INTRANET AVG
ASSAI EFETUADA " $USUARIOS
done
else
mv ref_email.ti.old ref_email.ti