RES: [shell-script] script envia erro e não acho ele!

From: Rodolfo Villanova - TmS Brasil
Subject: RES: [shell-script] script envia erro e não acho ele!
Date: Fri, 2 Jan 2004 10:13:41 -0200

Jorge,

Recomendo duas ações:

1) reescreva a linha 48, utilizando o comando "test" ou "[ ]" cercando o
comando que está sendo testado pelo "if", e entre acentos tônicos, para
priorizar a execução do comando antes do comando test:

   if [ `usr_or_group_chk $CHOWN $i` ]

Deixe pelo menos um espaço em branco separando os colchetes do que estiver
contido em seu interior.

2) Se continuar a mensagem com aquele caracter "^M", sugiro editar o script
com o 'vi' e digitar o comando

   :set list

que vai mostar todos os caracteres de controle porventura presentes no
conteúdo do arquivo. Normalmente, o caracter que deve aparecer ao final de
cada linha é o '$'. Aquela "sujeira" normalmente sinaliza final de linha nos
arquivos ASCII do DOS (!).

Se tudo isso que eu disse não estiver correto, vou ficar te devendo...

Boa sorte,
Rodolfo Villanova

http://www.listasdiscussao.cjb.net

http://br.yahoo.com/info/utos.html