Re: [shell-script] contar arquivos e comparar com o backup

From: Luis Augusto Kohlbach
Subject: Re: [shell-script] contar arquivos e comparar com o backup
Date: Fri, 9 Jan 2004 09:36:23 -0200

Bom dia,

Sugiro que você crie um shell-script para efetuar esta verificação, utilizando
o "diff " para comparar o conteúdo/quantidade de cada variável ou arquivo que
será criado e armazenado, desta forma você vai obter o resultado desejado.

Espero ter ajudado.

|              E-Mail: address@hidden  (personal)              |
|     .|.                  address@hidden  (professional)              |

|   ^`~'^         ----> Slackware Linux - The Best One! <----      |