Re: [shell-script] Script de bkp p/ arq temp

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Script de bkp p/ arq temp
Date: Sun, 11 Jan 2004 18:02:43 -0800 (PST)

Correção:

Ah, mas e se o caminho não existir e, provavelmente não existirá, o mv falhará.

Como acredito que você não iria memorizar essa linha, iria escreve-la em um
arquivo e, o -exec do find é limitado, proponho este script:
---bkp
[ $1 ]&&{
echo mkdir -p /bkp`dirname $1`
echo mv $1 /bkp$1
exit
}
find / -name "*-" -exec $0 {} \;
---bkp fim

Se achar que o que vê na tela está ok tire os "echo".

Se o tamanho resultante dos arquivos for muito grande acho que seria mais
interessante bzipar tudo, mesmo porque, a descompactação poderia gerar toda a
sua árvore original onde desejar.

Espero que agora esteja ok. :)