Capturar stdout stdin do Terminal

From: Marco Sinhoreli
Subject: Capturar stdout stdin do Terminal
Date: Fri, 16 Jan 2004 10:21:06 -0200

Olá a todos da lista.

Estou com uma tarefa de viabilizar um shell bash para pessoas com
deficiência visual.
Tenho configurado o festival em português  que encontrei em
http://professores.unilestemg.br/ltr/festival/.
Até ai tudo bem. Fiz alguns shells scripts que, através de conexão
telnet, rodo um snnifer e pego toda a entrada de caracteres em tempo
real e mando para o festival.
O que quero alterar no projeto:
Ao invés de usar um snnifer e o telnet, gostaria de ver meios para
viabilizar a captura de toda entrada e saída do terminal e enviar para
um arquivo para que eu possa sintetizar com o festival.
Se alguém souber de alguma forma para fazer isso será um grande
contribuição.

Grande abraço a todos.

Marco Sinhoreli
Coordenador Técnico
Centro Público de Formação Profissional
Departamento de Educação do Trabalhador
Prefeitura Municipal de Santo André - SP
address@hidden
+55 11 8223-3719