En:Re: [shell-script] Exit do Terminal atraves de um script

From: sl4yd
Subject: En:Re: [shell-script] Exit do Terminal atraves de um script
Date: Tue, 20 Jan 2004 12:34:17 -0200

Boa...

Voce mostro claramente o script em funcionamento.
espero que todos tenham etendido e ajudado.

Perfect.BR TEAM - Sl4yD

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/

  ----------

Saudações sl4yd!

Estou apenas "complementando" a sua ideia.

rsync:/tmp# cat x.sh
#!/bin/sh

whoami=`whoami`;

if [ $whoami = "root" ]; then