Re: [shell-script] Exit do Terminal atraves de um script

From: Marcelo
Subject: Re: [shell-script] Exit do Terminal atraves de um script
Date: Tue, 20 Jan 2004 13:06:54 -0200

Olha soh como está o meu
#!/bin/sh

data=`date +%d`
mes=`date +%B`
ano=`date +%Y`

echo -n "Digite seu nome Completo: "
read nome

if [ "$nome" = "Marcelo Santoro" ]; then
  clear
  echo "                     Seja Bem Vindo $nome"
  echo "                     Hoje é dia $data de $mes de $ano"
else
  clear
  echo "                     Você não tem permissão de Acessar esse Servidor"
  logout
fi
Em Execução

[root@proxy root]# ./teste
Digite seu nome Completo: Marcelo Santoro
                     Seja Bem Vindo Marcelo Santoro
                     Hoje é dia 20 de janeiro de 2004
[root@proxy root]# ./teste
Digite seu nome Completo: asd
                     Você não tem permissão de Acessar esse Servidor
./teste: line 17: logout: not login shell: use `exit'
[root@proxy root]#

ele tah dando um erro na linha do logout e pede pra usar exit
se coloco exit ele num sai da Sessao :(
Valeu