Re: [shell-script] script__de_inicializa��o

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] script__de_inicialização
Date: Wed, 28 Jan 2004 18:20:32 -0800 (PST)

A 1.a linha está assim mesmo?
Pela mensagem de erro parece ser um erro com o PATH.
Checá-lo com "echo $PATH" na console e no script poderá dar uma pista a mais.

Como você está com problemas, imagino que ainda está chamando o script na mão,
ou seja, ele ainda não está sendo chamado automaticamente em algum ponto.

Se digitando o comando na mão funciona, chamando seu script assim:
. path/script
deve funcionar. É bom confirmar.

Por enquanto é isso!