Script para Comando Remoto

From: Ricardo Gavioli Silva
Subject: Script para Comando Remoto
Date: Fri, 30 Jan 2004 17:31:07 -0000

Observem o script abaixo:

----
bold=`tput smso`
offbold=`tput rmso`
pts="/dev/`who am i|awk '{print $2}'`"
cls
echo ""
echo "${bold}AO FINAL DA COLETA"
echo "FECHAR O WMS E"
echo "GUARDAR O COLETOR"
echo "Press ENTER p/ sair${offbold}"
echo "\c"; read sair
fuser -ku $pts
----

Preciso rodar esse script em alguns coletores de código de barras que
logam no AIX.

O problema é que preciso executar esses comandos remotamente: eu na
minha estação, preciso enviar esses comandos para o terminal remoto e
preciso que os comandos sejam executados na estação remota... já
tentei algo do tipo "ECHO "`FUSER -KU $PTS`">$PTS", mas também não
funciona...

Alguém sabe como executar um comando num terminal AIX remoto??

Obrigado.

Ricardo Gavioli