Soma de números decimais.

From: Caetano de Souza E. Pesssoa
Subject: Soma de números decimais.
Date: Mon, 09 Feb 2004 11:43:37 -0300

Fala galera,

Queria me apresentar já que esta é a primeira vez que envio um e-mail para o
grupo. Meu nome
é Caetano e moro no Rio.

Tenho uma dúvida: como faço para somer números decimais no Ksh shell? Já tentei
algumas
coisas, como exemplo abaixo, mas não deu certo.

A="1,43"
B="1,90"
C=`expr $A + $B`
echo $C

Valeu!

********Confidencialidade do Correio do Eletrônico***************
Informações confidenciais podem estar contidas nesta mensagem. Se você não
se encontra na lista de destinatários ou não é o remetente da mesma, você
não deve copiar ou enviar esta mensagem para ninguém. Neste caso, você deve
destruir e notificar o remetente da mesma. A empresa considera opiniões,
conclusões e outras informações que não se relacionam com o negócio oficial
da corporação de responsabilidade do usuário do serviço.