Re: Script para fazer ftp

From: lferreir1
Subject: Re: Script para fazer ftp
Date: Tue, 10 Feb 2004 10:12:00 -0000

Tem um modo mais fácil de fazer isso.
O comando é rcp (remote file copy)
Procure no seu man como fazer isso.
Adianto que nos dois servidores, vc precisa de uma relação de
confiança.
Para isso, edite o arquivo hosts.equiv, que fica no /etc, e adicione
o login ao qual fará a cópia.
Nota.: o login tem que ter o mesmo nome nos dois servidores, e nos
arquivos hosts.equiv tem que ter o nome do mesmo login.
Aí é só fazer a cópia, deleção, etc.

Até!
Luiz