Re: Remover linha de arquivo

From: lferreir1
Subject: Re: Remover linha de arquivo
Date: Tue, 10 Feb 2004 10:42:02 -0000

Tente o seguinte:
-------
#!/usr/bin/ksh
#
echo "Entre com o nome a ser deletado >\c"
read DEL
if [ `grep -wn ${DEL} smbpasswd` ]
  then
    LINHA=`grep -wn "${DEL}" smbpasswd | cut -f1 -d:`
    sed "${LINHA}d" smbpasswd > copy_smbpasswd
    mv -f copy_smbpasswd smbpasswd
fi
-------
Até!
Luiz

--- Em address@hidden, Armando Roque <armando@s...>
escreveu
> smbpasswd -x
>
> Armando

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net