cbq.init

From: ironwood_oh
Subject: cbq.init
Date: Thu, 26 Feb 2004 18:21:57 -0000

Oi gente, apesar do cbq.init nao ser um assunto da lista, o problema
que eu esotu tendo eh com o shell script. Bem, vou explicar. Para o
cbq.init funcionar, digita-se :

cbq.init start

bem, e ele considera a start com as variável $1

só que, por alguma obra do destino, o cbq start não está funcionando,
pois a variável $1 fica vazia, e no case $1 in , ela não usa nenhuma
das opções.

estou com uma dúvida, isto pode ser problema do bash ou problema do
script. o script eu acho que nao tem problema, pois roda numa boa em
uma maquina slackware 9.0 . a maquina que eu instalei é uma máquina
com o slackware 9.1

abraços e obrigado

ataliba teixeira