Retorno do comando

From: Victor Leonardo
Subject: Retorno do comando
Date: 19 Apr 2004 15:02:08 -0300

Olá pessoal!

Montei um script que executa alguns comandos no MySQL e estou tentando
fazer um tratamento nos resultados desse comando analisando a variável
$?. Só que não estou sabendo utilizar essa variável. Tentei fazer da
seguinte forma:

mysqldump -t nomedobanco1 tabela -w "condição" | mysql nomedobanco2 2&>
/dev/null

Mas dessa forma quando peço para mostrar o conteúdo de $? ele está me
retornando sempre 1 e o meu teste sempre retorna erro.

Ainda estou engatinhando em shell e gostaria que vocês me ajudassem
nesse problema.

Desde já muito obrigado!

Victor